ESSA É BOA… MESMO!

Saudações a todos, depois de um longo inverno, saí do puteiro reduto onde estava meditando e me deparei com uma notícia pra lá de curiosa.

Antes de mais nada, quero dizer que esse blog está sim muito desatualizado, mas afinal de contas, um ex-papa, o dalai lama, um líder popular indiano e o (ex?) médium Chico Xavier têm mais o que fazer.

Mas, voltando ao assunto deste post. Recebi em minha caixa postal a propaganda de que a produtora SEXXXY WORLD vai lançar um filme com a gostosa sobrinha da Gretchen, a Caroline Miranda (é… essa mesma aí da foto, com essas coxas grossas, bunda grande e peitos enormes). Ah! Ela já fez um ensaio nu para uma revista (assim que eu achar eu posto…) Mas, favor não confundir com a filha da Gretchen, que tb já fez filme pornô, mas Buda que me livre… Mas tá… até aí nenhuma grande surpresa.

As curiosidades começam quando vc esmiúça a história dessa jovem. Ela, que deve ter uns 20 anos, se diz virgem! Isso mesmo, virgem! Eu jurava que essas coisas só existiam na época do império Maia e sumiram junto com eles… Mas não, pelo visto tem muita virgem dando sopa aí… Só é preciso garimpar um pouquinho. Até pq não dá pra sair por aí perguntando “Ei! Tu é virgem? Jura? Não parece hein”… pega mal…

Mas aí tu me pergunta: porra, então ela vai perder a virgindade em um filme pornô? Sim… e não!
Muito simples, ela irá fazer uma única cena… de sexo anal! (que blz hein…) mas continuará com o lacre do bujão! Se é que vcs me entendem… Quer dizer, o selo continuará lá… esperando o “cara certo”, ou uma nova proposta que dê mais dinheiro.

Ah… o nome do filme, muito criativo por sinal, será “FIZ PORNÔ E CONTINUO VIRGEM“… Eu parei pra pensar um pouquinho e acho que esse título, fora de contexto, um tanto ofensivo para os atores pornô deste país. Pq dá a entender que a mulher, mesmo passando pelo “crivo” da rapaziada, não conseguiu nem fazer cócegas…

Mas isso é outra reflexão…

E para fechar, eu até acho que ela deve dar (mesmo) um jeito de perder logo essa virgindade, isso é coisa das antigas, fora de moda… e se for ficando velha, aí vai ficando mais difícil… Pq, como disse certa vez um sábio mestre sacerdote nordestino que tive no monastério “Mulher velha que tem cabaço… só homem com pinto de aço”

Tags: brasileirinhas, bunda, carol miranda, coxas, gretchen, peitos enormes, pornô, sexxy world
Postado em Filme, Mulher pelada, Peitos, mulher | 4 Comentários »
Espírito Esportivo…
Abril 18, 2008 by Dalai Lama

Acho que todos estão acompanhando as manifestações PRÓ-TIBET que estão acontecendo nos países em que a maldita Tocha Olímpica está passando. Eu agradeço o apoio de todos.

Não publiquei nada antes pois estava muito empolgado no meu exílio, acompanhando os noticiários e no pci concursos.

Agora, a maioria desses fanfarrões nem são budistas, nem sabem onde fica o Tibet… mas não interessa, se estão apoiando a causa, tá valendo. Mas isso me lembra o Impeachment do presidente brasileiro Fernando Collor… os tais “caras-pintadas” na época, só queriam saber de farra.

Bom, esse foi só um post pra dar as caras… ando muito ocupado preparando bombas caseiras chás e orações e em breve ponho as fotos da Mulher-melancia (essa sim, uma Budista de verdade).

Saudações Tibetanas

Deixe um comentário